segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-12-2012

Estarreja: Vereadores do PS querem gestão profissional no Carnaval de Estarreja.


Os vereadores do PS abstiveram-se na votação sobre a atribuição de um subsídio de 25 mil euros para 2013. Voto que foi justificado ...

Os vereadores do PS abstiveram-se na votação sobre a atribuição de um subsídio de 25 mil euros para 2013. Voto que foi justificado pela falta de informação sobre as contas do Carnaval.

Os eleitos do PS abstiveram-se afirmando que, estando em causa a atribuição de um subsídio a uma atividade na qual a Câmara tem uma participação direta e efetiva na sua organização, “seria importante para uma decisão em consciência, o conhecimento das contas do carnaval, que nunca foram apresentadas na sessão de câmara.

Seria igualmente pertinente conhecer o plano de atividades da associação para o próximo ano, dado que tem que ver diretamente com o subsídio em causa”. Aproveitaram para defender “um novo modelo de gestão do Carnaval”.

Na proposta apresentada, segundo nota do PS, a Câmara assumirá a “redução de apoio financeiro direto em mais de 20%, relativamente ao ano 2012 e 42,5% em relação ao ano 2007”.

“Nós, no Partido Socialista e nas nossas propostas para Estarreja, temos vindo a defender que o Carnaval de Estarreja seja encarado como um exemplo vivo de uma indústria criativa, capaz de fazer dessa marca um fator de dinamização económica, social, cultural e turística”, salienta a declaração de votos dos vereadores do PS sugerindo um “modelo de organizativo, que permita uma estrutura dirigente do Carnaval com organização e gestão profissionalizada, sem perder a sua vertente associativa”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®